Atualidade
As Unidades de Distribuição de Energia da série SPS PDU da Salicru foram concebidas para distribuir a energia proveniente de um Sistema de Alimentação Ininterrupta (UPS), de um gerador ou da rede por múltiplos dispositivos, como racks de redes e servidores em data centers e salas de computadores.
Estes dispositivos são fornecidos sem elementos que possam interromper o fluxo de energia, como filtros ou proteções contra sobretensões, de modo que a alimentação dos dispositivos fica assegurada.
Os diferentes modelos destas Unidades de Distribuição de Energia incorporam um interruptor de ligar/desligar com iluminação e tampa de proteção para evitar ações não desejadas. O sistema multiposição permite instalar os suportes de fixação em múltiplas combinações, tanto em profundidade (seis posições), como em inclinação (cinco posições).
Toda a gama está no formato 1U de 19" e as opções de instalação horizontal ou vertical no bastidor/rack.















MONTAWEB.com