Atualidade
Tanto a nível nacional, como internacional, as soluções energéticas Salicru irão estar presentes em eventos dedicados aos canais elétrico e informático, às infraestruturas, indústria, às energias renováveis e aos Data Centers.
Durante o mês de março, dois grandes eventos do setor informático na linha de escritório e comércio e de PME, grandes empresas e administração pública têm lugar em Madrid e Paris. O primeiro é o Congresso @aslan, de 18 a 20 de março, onde a Salicru irá mostrar os Sistemas de Alimentação Ininterrupta (UPS) pensados para a proteção energética de postos de trabalho e pequenas infraestruturas, como o SPS ADVANCE R2 ou o SLC TWIN RT3, mas também os equipamentos para Data Centers, como o modular SLC ADAPT2 ou o SLC CUBE4R montável em rack. O mês de março termina com os equipamentos monoposto no Bureau Vallée Show de Paris (França), nos dias 29 e 30.
A Salicru vai estar em quatro das feiras mais importantes do setor energético de 2025. De 7 a 9 de abril, participará no Middle East Energy no Dubai (EAU), o maior evento da indústria energética global, para apresentar soluções de energia crítica, renováveis e gestão do consumo. Na Elfack, que decorrerá de 6 a 9 de maio em Gotemburgo (Suécia), participará no principal ponto de encontro do norte da Europa para a eletrificação e a digitalização, no qual mais de 400 expositores e 20 000 visitantes irão partilhar soluções inovadoras para um futuro mais sustentável. Além disso, de 7 a 9 de maio, vai estar na Intersolar Europe em Munique (Alemanha), a feira líder mundial em energia solar. Aqui serão apresentadas soluções no âmbito fotovoltaico, com a presença dos inversores fotovoltaicos Equinox2 e do gestor SLC Energy Manager.
Por fim, de 10 a 12 de junho, a Salicru comparecerá na ExpoEléctrica México, um evento de referência na América Latina para a eficiência energética, a mobilidade elétrica e as energias renováveis.
No que respeita aos centros de dados, a marca Salicru também vai estar presente no Data Centre World de Londres (Reino Unido) e no Connect Madrid da Data Center Dynamics.















MONTAWEB.com