Atualidade
A Salicru integrou Jordi Ribalta, Sevi Manzano e Imma Estivill para a liderança de três grandes áreas da empresa. Ribalta vai chefiar a direção comercial internacional, Manzano o negócio de UPS trifásico e Data Centers e Estivill o departamento de Recursos Humanos e Serviço para as Pessoas.
Jordi Ribalta é engenheiro eletrónico e formou-se na Salicru, enquanto realizava os seus estudos. Depois de 14 anos nos quais se destacou com a sua passagem por I+D, Technical Sales e o departamento comercial e da experiência adquirida anos mais tarde em projetos à medida e departamentos de exportação de outras empresas, Ribalta vai liderar agora o escritório de vendas internacionais da América, África e Europa.
Sevi Manzano, o novo Business Development Manager da área de UPS trifásico, tem uma vasta experiência neste âmbito. Depois de um percurso em empresas fabricantes de Sistemas de Alimentação Ininterrupta, a sua entrada na Salicru é estratégica para focar novas áreas de negócio, especialmente as associadas aos centros de dados.
Imma Estivill é psicóloga, formadora e facilitadora de processos. Nos últimos anos, de uma forma autónoma, desenvolveu grande parte das formações em PIMEC, bem como as sessões de coaching e consultoria de recursos humanos de uma imensa variedade de empresas.















MONTAWEB.com